Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Junho de 2015 às 16:16

    Imprimir


Alvanir Rodrigues Cunha, conhecido como Cigano, 70 anos, morreu no local do acidente registrado pouco antes das 11 da manhã desta 2ª-feira (22) na Avenida Lions Internacional.

O motoqueiro seguia pela Lions Internacional, sentido Av. Brasil e segundo testemunhas olhava para sua direita, não percebendo o caminhão de uma transportadora, placas NBG-2933, de Cuiabá, parado na pista.

A motocicleta placa JZQ 0286 estava a cerca de 60 km por hora, segundo o caroneiro, Cícero José da Silva. Cícero sofreu somente escoriações e contou à reportagem da Rádio Pioneira que também não viu o caminhão parado. “Só escutei a pancada. O rapaz disse que ele estava olhando de lado. Eu não vi porque eu estava de cabeça baixa. Ele não anda correndo. Estava bem devagarzinho”, relatou.

O médico do SAMU Dr. Demétrio relata que Alvani já estava morto quando a equipe chegou. “Infelizmente ao chegar já encontramos o indivíduo em óbito, em estado irreversível. Atendemos a pessoa que estava na garupa, aparentemente só com ferimentos leves”. O impacto maior foi na cabeça, segundo ele. “Ele deve ter tido trauma crânio cefálico e também trauma da coluna cervical para ter vindo a óbito”.

Alvanir era muito conhecido da população tangaraense e trabalhava com compra e venda de veículos novos e usados.

O corpo foi levado até o IML e após a liberação será velado na Capela da Funerária Santa Cruz. O sepultamento será amanhã (23), em horário a ser definido pela família.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414580/visualizar/