Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Junho de 2015 às 16:27

    Imprimir


Estudante de 33 anos acusado de provocar um acidente na manhã de domingo (21), e matar uma motociclista de 26, na Avenida General Mello, em Cuiabá, foi autuado por homicídio culposo no trânsito, sem intenção de matar, e liberado após pagar fiança.

Thiago Mesquita/Arquivo pessoal

O acusado Kennedy Max Velho dirigia um Chevrolet Prisma, que bateu na motocicleta pilotada pela frentista Janaína Almeida Rodrigues, 26, na Avenida General Mello, esquina com a Carmindo de Campos, no bairro Campo Velho, por volta das 6h35 da manhã de ontem (21).

De acordo com relato de uma testemunha, em depoimento na 2ª Delegacia do Carumbé, após ouvir um estrondo, presenciou o veículo arrastando a moto até parar alguns metros. Depois viu um rapaz saindo do banco do passageiro atordoado, sem camisa.

No local, o passageiro disse para a polícia que ele dirigia o veículo, e não Kennedy, o que foi desmentido pela testemunha. Familiares da jovem e populares tentaram agredir a dupla, que teve que ser retirada do local na viatura da Polícia Militar. A viatura sofreu danos após ser apedrejada pelos populares em fúria após o acidente.

Na delegacia, o estudante tornou a dizer que quem dirigia o carro era o colega, mas foi novamente reconhecido pela testemunha, que disse "olha o sinal na cabeça dele, da pancada no volante". Ele contou que tinha participado de uma festa junina e após deixar os amigos, retornava para casa na companhia de um colega, quando houve a colisão. Explicou ainda que não tentou fugir do local.

O estudante pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado para responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito em liberdade.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414581/visualizar/