Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Junho de 2015 às 20:34

    Imprimir


A Câmara Municipal de Diamantino realizou na tarde de quarta-feira, 24, no Plenário Municipal, uma Audiência Pública para debater e apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016.

Com apenas 30 pessoas presentes, o texto do projeto de lei foi lido e destacado as previsões para o orçamento de 2016 que tem um montante que ultrapassa a casa dos R$ 69 milhões. De acordo com o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Edson da Silva (Giripoca – PROS), mesmo com poucas pessoas, a audiência é de suma importância para sanar as dúvidas no que diz respeito à divisão do orçamento e as metas financeiras para o próximo ano, “os que vieram vão multiplicar as informações e este foi o primeiro passo para que possamos definir a LDO de 2016, como também a LOA – Lei Orçamentária Anual – do próximo ano”, comentou ele.

O Poder Executivo ficará responsável de realizar audiências nos bairros e comunidades rurais a fim de levantar as demandas e rever os conceitos orçamentários presentes, caso necessário.

“Como presidente da comissão, vou continuar acompanhando de perto as discussões para que consigamos dar um parecer justo dentro daquilo que a nossa cidade anseia”, finalizou Giripoca.





Fonte: Paulo Ramos Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414982/visualizar/