Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Julho de 2015 às 07:15

    Imprimir


O crime foi registrado por volta das 20h 00 min deste domingo (05) na Rua 12, esquina com a Rua 01 naquele bairro.

Josimar Lima Branco de Oliveira, 16 anos, morreu no local. Segundo o investigador Lázaro Ribeiro da Polícia Judiciária Civil o suspeito de ter cometido o homicídio também já está identificado, mas o nome não foi divulgado.

Ribeiro explicou em entrevista à Rádio Pioneira que a Polícia recebeu informações de que houve uma confusão no local e um dos elementos envolvidos estava com uma faca, vindo a desferir vários golpes na vítima. Testemunhas contaram, de acordo com o policial, que quando o rapaz já estava no solo o suspeito subiu no corpo e continuou golpeando.

Ao todo teriam sido 43 facadas. “O suspeito deixou o celular no local do crime e já está identificado que é ele. Havia outras pessoas envolvidas na briga. A Polícia trabalha para identificar quem são os outros envolvidos, mas o suspeito que estava com a faca já foi identificado”, destacou Lázaro Ribeiro, investigador da Polícia Judiciária Civil.

Segundo Lázaro, pessoas que estavam no local reconhecem o suspeito, estando, portanto elucidado o crime no que diz respeito à autoria do homicídio. O nome do suspeito até então não foi divulgado pela Polícia. Ele evadiu-se do local.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415503/visualizar/