Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Agosto de 2015 às 11:15

    Imprimir


O corpo de um senhor de 60 anos foi encontrado já sem vida dentro de uma quitinete onde o mesmo residia. O fato aconteceu por volta de 20:30 horas da noite dessa sexta-feira, 31, no bairro Vila Operária em Rondonópolis.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência na região da Vila Operária, onde a proprietária de uma quitinete teria encontrado o corpo de um dos seus inquilinos já sem vida.

Ao chegar no local, os policiais encontraram com uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fazia o atendimento da vítima, Nestor Batista de Paula, de 60 anos, mas constataram que ele já estava morto.

De acordo com a proprietária da quitinete, M.K.F.A., ela teria entrado no quarto de seu inquilino e o avistado deitado no piso, mas percebeu que ele não respirava. Ela então acionou o Samu e a PM, que compareceram prontamente ao local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte do mesmo. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso, já que a suspeita de que o senhor teria tirado a própria vida, mas o caso precisa ser melhor esclarecido.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416976/visualizar/