Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 14:17

    Imprimir


O ano de 2015 aproxima-se do final, e ogol.com.br segue acompanhando semana a semana os grandes goleadores do futebol mundial. No atual momento, os dois maiores astros da década estão empatados no topo da lista dos artilheiros no ano.


Os jogos da quinta rodada da Liga dos Campeões foram aproveitados por Messi e Cristiano Ronaldo. Ambos balançaram as redes duas vezes e seguem empatados no topo da lista, agora sem a presença de Lewandowski , que marcou apenas um gol e ficou para trás na disputa.

Confira os números:

Lionel Messi, que voltou aos gramados no final de semana diante do Real Madrid, após se recuperar de lesão, fez dois gols na terça-feira contra a Roma, e chegou aos 47 tentos em 2015. O argentino atuou em 55 partidas no ano. Sua média de de 0,85 gols por partida. Foram 43 tentos pelo Barcelona e quatro pela seleção da Argentina.

Cristiano Ronaldo, que vive um início de temporada com desempenho abaixo do que é habitual no Campeonato Espanhol, segue goleador na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, fez dois gols diante do Shakhtar e também chegou aos 47 em 2015. Participou de 51 jogos no ano. A média do luso é de 0,92 gols por partida. CR7 anotou 44 gols pelo Real Madrid e três pela seleção de Portugal.

Três seguem os atros de perto

Também na disputa para terminar o ano na artilharia, estão Lewandowski, Neymar e Aybameyang. O atacante polonês do Bayern de Munique soma 46 gols. Neymar está com 43 e logo atrás vem Aubameyang, do Borussia Dortmund, com 42 tentos.





Fonte: oGol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418810/visualizar/