Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Junho de 2016 às 19:27
Por: Wesley Santiago - Olhar Direto

    Imprimir


A jovem Maria Eduarda da Costa Ribeiro Lopes, 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (10). A família, que procura desesperadamente pela adolescente, relatou ao Olhar Direto que ela saiu de casa – no bairro CPA I, em Cuiabá - com uma amiga e depois disto não foi mais vista. Ela é filha de um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A suspeita é que ela esteja sendo influenciada.


Leia mais:
“Mulheres não querem ser mais, mas não aceitam ser menos”, afirma promotora

“Ainda estamos sem notícias dela. Estava comigo na casa dos meus pais e acabou fugindo de casa. O que sabemos é que tem uma mulher, de provavelmente 25 anos, que está ajudando ela a fugir, acobertando. O nome dela seria Camila. Isso temos a certeza porque foi a última pessoa para quem ela ligou”, disse a irmã de Maria Eduarda, que preferiu não se identificar.

Esta mulher de 25 anos seria amiga de uma prima de Maria Eduarda: “Esta prima sabia tudo da vida da minha irmã, elas eram muito amigas”. Ainda conforme a família, a adolescente tinha uma mãe biológica e a outra a quem chamava de ‘mãezinha’, que ajudou a criá-la e com quem ficava a maior parte do tempo.

“Ela está em uma fase crítica da adolescência. Pelo que sabemos e víamos, não apresentava nenhum de sinal de que fazia uso de drogas ou consumia bebida alcoólica. Temos certeza que ela está sendo influenciada. Não sabemos também se ela ainda esta aqui em Cuiabá”, disse a irmã.

Além disto, Maria Eduardo tinha um relacionamento com um garoto da mesma idade. Porém, ele também não sabe do paradeiro da jovem e também ajuda nas buscas, junto com a família. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do número: (65) 99962-7279.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420069/visualizar/