Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Junho de 2016 às 18:45
Por: Da Assessoria do TJ/MT

    Imprimir


Os mecanismos de financiamento das campanhas eleitorais têm sido um dos pontos mais acalorados no grande debate sobre as formas de representação política no regime democrático. No Brasil, a enorme repercussão da “Operação Lava Jato” jogou os holofotes sobre a corrupção sistêmica envolvendo agentes públicos e privados nesta atividade.

Em meio à crise política e às dúvidas a respeito das novas regras desse jogo, o país tem na agenda a realização de eleições para prefeitos e vereadores nos seus 5.570 municípios, no próximo mês de outubro.

Para esclarecer sobre as vedações e os limites estabelecidos pela legislação, o procurador regional da República e procurador eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Douglas Guilherme Fernandes, vai apresentar palestra sobre o tema para empresários do segmento do comércio e público em geral.

O evento ocorre dia 22 de junho, das 9h às 11h30, no Auditório da Fecomércio, na Avenida Rubens de Mendonça, 3501 (CPA). O projeto é uma realização em parceria da Fecomércio com a Rede de Controle da Gestão Pública em Mato Grosso.

A entrada é franca e os inscritos receberão certificado de participação. Faça a inscrição AQUI.

Serviço

O que? Palestra: Financiamento e Prestação de Contas das Campanhas Eleitorais

Quem? Procurador Regional da República e procurador eleitoral do TRE-MT, Douglas Guilherme Fernandes

Quando? Dia 22 de junho de 2016, das 9h às 11h30

Onde? Auditório da Fecomércio – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3501





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420363/visualizar/