Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Agosto de 2016 às 11:48
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Um homem de 24 anos e uma adolescente de 17 que estavam em uma motocicleta morreram após serem atingidos por um carro de passeio, na MT-010 (estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (17). O condutor do veículo foi encaminhado a delegacia e liberado após prestar depoimento.

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando o casal na motocicleta seguia sentido a Acorizal quando foi atingido na traseira pelo HB20. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no trecho e confirmou os óbitos de W.O.C. e da menor K.L.A.

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito também foi ao local e encaminhou o condutor do carro para prestar esclarecimentos. O homem foi submetido ao teste de bafômetro, que comprovou que ele não havia ingerido bebidas alcóolicas.

Encaminhado a delegacia, o rapaz foi autuado por homicídio culposo e liberado logo em seguida. Já os dois corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo apuradas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422040/visualizar/