Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Agosto de 2016 às 22:59
Por: O Baianão News

    Imprimir


A babá Renata Cerqueira, 20 anos, foi presa na segunda-feira (22), quando o corpo de seu filho, de dois meses, foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na sua casa em Porto Seguro, no sul da Bahia. A mulher, que primeiro afirmou que o filho foi sequestrado, chegou a dizer que Natan Vitor Cerqueira de Jesus morreu acidentalmente em uma banheira. Por volta de 2h da manhã desta terça-feira(23), após 4 horas de interrogatório, ela confessou o crime.

Segundo a coordenadora da 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia no Interior), Valéria Fonseca Chaves, a mulher confessou em depoimento ao delegado Delmar Araújo Bittencourt, da 1ª DT (Delegacia Territorial de Porto Seguro), ter arrastado a criança, tirado sua roupa e mergulhado o bebê no vaso sanitário. Depois disso, pegou um facão e cortou o corpo em três partes.

Duas das partes do corpo foram colocadas dentro de uma panela de pressão e escondidas em cima do armário da cozinha. A mulher disse, ainda, que a cabeça da criança não coube na panela, então, ela colocou em um saco plástico e escondeu em cima do armário do quarto da mãe.

O caso

No sábado (20), a avó da criança chegou em casa perguntando do neto e Renata informou que Natan estaria no berço. Quando a avó notou que o menino não estava no local, a suspeita disse que ele teria sido sequestrado por uma mulher. Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado.

Na segunda-feira (22), amigos e familiares realizaram um protesto pedindo agilidade nas buscas. Pouco antes de sair para o protesto, a mãe tirou a panela de cima do armário e onde estava escondida e esqueceu em cima da mesa.

Ao chegarem da manifestação, a avó notou a panela e achou que estava pesada. Renata impediu que ela abrisse dizendo que podia ter algo estranho dentro e se ofereceu para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo dentro do recipiente.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422157/visualizar/