Homem é preso por estupro de vulnerável ao dizer que iria 'assumir namoro' com menina de 12 Mestre de obras disse para família da garota que iria deixar a esposa para ficar com a menor de idade. Pai da vítima acionou a PM e denunciou o caso.
Um mestre de obras 43 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (16), em Cuiabá, por estupro de vulnerável. Ele disse aos pais de uma menina de 12 anos que iria deixar a esposa para "assumir o namoro" com a menor de idade. Os pais acionaram a polícia, que encaminhou o suspeito até a delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, tanto o mestre de obras quanto a família da menina moram numa região de chácaras no bairro Doutor Fábio II. O pai da criança relatou à polícia que o vizinho estava aliciando a filha dele havia certo tempo, beijando e acariciando a vítima e dando dinheiro e ela.
Ainda conforme o pai, o mestre de obras e a esposa às vezes dormiam na casa dele, depois de passar o dia no local, e que nessas ocasiões o suspeito aproveitava para assediar a menina.
O pai disse à PM também que, neste domingo, o mestre de obras lhe disse que estava namorando a menor de idade e que iria se separar da mulher e "assumir o relacionamento". O pai, então, acionou a polícia.
Comentários