Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Abril de 2017 às 11:50
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Em discurso no plenário do Senado Federal nesta quarta-feira, 26, o senador Cidinho Santos (PR/MT) criticou duramente a oposição e voltou a defender as reformas propostas pelo governo Temer. “Estou otimista em relação ao futuro do Brasil. Aqueles que criticam as reformas nunca geraram um emprego sequer. Devemos deixar de demagogia, pensar menos nas eleições do ano que vem e mais no futuro do Brasil”, assevera o parlamentar.

Cidinho Santos defendeu que a reforma trabalhista irá dar mais tranquilidade para que empreendedores continuem investindo no Brasil, gerando emprego e renda para a população. O parlamentar ainda defendeu a regulamentação da terceirização e a Reforma da Previdência.

Segundo o senador, as taxas de juros e da inflação em queda refletem a aprovação do mercado na condução do presidente Michel Temer. “O que o presidente Temer está tentando fazer é dar um pouco de responsabilidade para este País, aprovando a lei que limita o teto dos gastos, a reforma trabalhista e da previdência. Respeitando os direitos, mas pensando num País mais responsável, mais justo, pensando num País para o futuro”, garante.

Cidinho Santos ainda comemorou a aprovação por unanimidade dos projetos de abuso de autoridade e do fim do foro privilegiado na Comissão de Constituição e Justiça. “Da forma como estava anteriormente, eu não iria votar a favor, mas com as mudanças, teremos uma lei que pode penalizar pessoas que usarem do seu cargo – seja de vereador, prefeito, governador, Presidente da República, de policial, de juiz, de promotor, de delegado ou de ministro do STF – para obter vantagens ou cometer abusos. Todos são iguais perante a lei e estão sujeitos às normas da lei”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424095/visualizar/