Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Agosto de 2017 às 16:11

    Imprimir


Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (6), por volta das 19h, na BR-364, a aproximadamente cinco quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete, modelo L-200, com placas de Campo Novo do Parecis estava trafegando em alta velocidade, voltando para Campo Novo, quando se chocou com a carroceria de uma carreta que saía de um posto de combustível, indo em direção para Tangará da Serra.

De acordo com informações, no local não existe marcas de frenagem por parte do condutor da caminhonete. Com o forte impacto o motorista da caminhonete, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de outros motoristas que passavam pelo local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima, mas só conseguiu levar para o Centro Hospitalar Parecis, após várias pessoas ajudarem com macacos hidráulicos e chaves de roda.

Segundo informações, o motorista está internado no Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis e seu estado de saúde é considerado grave





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425710/visualizar/