Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 08:38

    Imprimir


Nilson Waldow, vulgo “Peninha”, Alfredo Ferreira Souza Junior, vulgo “Índio”, Cristhian dos Santos Rodrigues, Weliton Silva, Luiz Henrique Batisti, Jessica Paula Rodrigues Gonçalves e Maria José Vieira, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 18h, em uma residência localizada na Avenida Vergílio Favetti, próximo ao CTG Aliança da Serra, por comércio ilegal de drogas.

De acordo com a polícia, Aline Vieira Duarte, conseguiu evadir do local antes da prisão e está foragida.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe de investigadores realizava diligências em cumprimento de ordem de serviço para localizar o endereço de Aline Vieira Duarte, onde supostamente acontecida o comércio ilegal de drogas, haja vista a grande movimentação de usuários na residência dia e noite.

A polícia obteve informações de que Aline reside no local em um relacionamento amoroso com Nilson Waldow, o “Peninha” e juntos, praticam o comércio de drogas. O denunciante relatou ainda que Nilson teria alugado uma casa nos fundos para alguns rapazes e uma mulher, que mais tarde foram identificados como Cristhian dos Santos Rodrigues, Luiz Henrique Batisti, Alfredo Ferreira de Souza e Jessica Rodrigues Gonçalves.

De acordo com a polícia, os moradores desta casa ajudavam Aline e Nilson a vender drogas no local. Já a mãe de Aline, Maria José Vieira e Weliton Silva, eram responsáveis por vender a droga próximo à praça da igreja católica do bairro Vila Alta.

Diante dos fatos, a equipe montou campana por vários dias e observou que a movimentação de pessoas no local era grande e nesta quarta-feira (27), a polícia teve conhecimento de que Aline Vieira Duarte tem mandado de prisão preventiva em aberto da comarca de Sinop por tráfico de drogas.

Na residência, a equipe abordou primeiramente três suspeitos, Cristian, Luiz Henrique e Alfredo e em seguida chegaram ao local, Maria José e Weliton Silva, que ao verem a viatura tentaram fugir, mas foram detidos.

De acordo com o B.O., com Maria José foi encontrada uma porção de cocaína e dentro da geladeira foi encontrado um tablete grande enrolado em papel filme de substância análoga a maconha. Dentro de uma caixa na cozinha, duas sacolas de supermercado cheias de substância análoga maconha e um vidro contendo 09 porções grandes. Já dentro de uma estante na sala, foi encontrada uma balança de precisão, na varanda da área externa na casa dos fundos que Nilson tinha alugado, foi encontrado mais um tablete de substância análoga maconha e 26 porções menores da mesma substância enrolada em papel filme.

Dentro da residência de Nilson e Aline foram localizadas várias munições e um fundo falso na estante da sala onde tinha uma sacola contendo 02 tabletes grandes de cor verde de substância análoga maconha e um tablete da mesma substância enrolada em uma fita adesiva marrom e papel filme. Foram encontradas ainda 10 porções menores de maconha, uma balança de precisão, um relógio de ouro que os suspeitos informaram valer 20 mil reais sem nota fiscal e uma TV LG 32’ com controle.

No fundo falso da estante, a polícia localizou a suspeita Aline que estava com uma criança do sexo feminino de aparentemente 02 anos. Conforme o B.O., Aline deixou criança no chão, pulou muro, entrou na mata e está foragida da polícia.




Veja as Fotos Clique para ampliar


Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426426/visualizar/