Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 09:20
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27) no Jardim dos Ipês. Ainda pela manhã a PM começou a investigar o furto de um botijão de gás, segundo explicou o Tenente Muniz, da PM.

O suspeito pelo furto do botijão, Michael Teixeira Rodrigues, 26 anos, foi abordado e informou que havia trocado o produto por drogas. “No momento em que encontramos o suspeito, ele já não estava com o botijão. Indagado sobre o que havia feito com o botijão ele informou que trocou por drogas”, disse o tenente.

O suspeito indicou a residência onde fez a troca. “Quando chegamos ao local já vimos o botijão e encontramos vários produtos de roubo e grande quantidade de drogas. Cerca de meio quilo de maconha, uma porção de haxixe, uma porção de cocaína e uma porção de crack”, relata o policial.

Segundo o PM, a mulher presa, identificada como Ana Paula Martins, 18 anos, estava na residência com uma criança que foi entregue ao Conselho Tutelar. “Ela relatou que mora com o marido dela, que seria o responsável pelo tráfico de drogas e a receptação de produtos furtados. O marido dela é conhecido da polícia. Já tinha 32 passagens e continuava na rua fomentando este tipo de delito. Porque, quando a boca de fumo recebe estes produtos furtados fomenta também este tipo de crime”.

Foram apreendidos também o dono da residência onde funcionava a boca de fumo, M.F.S., 17 anos e o menor D.V.S, de 16.

De acordo com o policial, alguns dos produtos apreendidos na casa haviam sido furtados há cerca de seis meses. Três das vítimas de produtos roubados já foram localizadas. “Tinha muitas coisas lá, como televisão, computador, relógios e outros produtos, todos originados de furto ou roubo. A população que teve algum objeto furtado ou roubado nestes últimos tempos pode vir à Delegacia para fazer o reconhecimento destes bens e retirá-los”.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426430/visualizar/