Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 07 de Janeiro de 2018 às 14:19
Por: Carlos Gustavo Dorileo/olhardireto

    Imprimir


O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) voltou a comentar sobre o vídeo anexado a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, que o acusou de ter recebido propina enquanto era deputado estadual na gestão passada. Para Pinheiro, o vídeo que foi transmitido em rede nacional foi ruim para a imagem de sua gestão sua gestão, mas garantiu que irá provar na justiça a sua inocência.

“Posso dizer que mesmo não sendo no contexto divulgado, o vídeo foi uma coisa ruim. Mas como sei que nada tenho a ver com isso, eu vou trabalhar cada vez mias por Cuiabá. Isso que o povo espera de mim, me dedicar de corpo e alma por Cuiabá”, analisou o prefeito.

O gestor também pontuou que irá esclarecer o caso para a população mato-grossense na justiça, por se tratar de uma delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele ainda destacou que pretende continuar trabalhando muito por Cuiabá.

“Vou explicar no momento oportuno. Tenho muita coisa para mostrar para Cuiabá, muitas obras sendo lançadas. Essa questão é na Justiça que vai ser mostrar que eu não tenho nada a ver com todo esse mar de lama divulgado em nível nacional”, declarou.

“Tenho entregas a fazer, temos a Estação Alencastro, o recapeamento da área central, dois CMEIs, a UPA Verdão. No meu ponto de vista e os números comprovam que estamos nos rumo certo. Estamos trabalhando dia e noite pela nossa gente. Quero fazer muito mais e a população espera muito mais”, concluiu.

O prefeito deve ser convidado para prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o momento não houve o convite e Pinheiro já declarou que irá avaliar se realmente irá ao Palácio Pascoal Moreira Cabral para depor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426921/visualizar/