Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 11 de Fevereiro de 2018 às 10:37
Por: Vogue

    Imprimir


Ivete Sangalo deu à luz suas gêmeas com Daniel Cady, Helena e Marina, no último sábado (10.02) em Salvador. Musa do Carnaval, a cantora conheceu o rostinho das filhas em meio à folia, o que não poderia ter sido diferente.

Apesar da movimentação nas redes sociais após o anúncio do nascimento, Veveta não havia se pronunciado. Na manhã deste domingo (11.02), ela deixou um recado nas redes sociais.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", escreveu a cantora.

Nos comentários, ainda mais demonstrações de carinho. "Muita saúde e alegrias para as gêmeas!", disse uma seguidora, "gratidão e felicidade me define hoje vendo essa foto", comentou outra, "não consigo parar de olhar essa foto!", se derreteu mais uma.

No sábado, quem havia compartilhado essa mesma foto era Daniel, que mal soube colocar em palavras a emoção que estava sentindo. "

Energia feminina tamanho gigante! Só posso dizer obrigado", escreveu o papai.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427525/visualizar/