Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 02 de Março de 2018 às 11:52
Por: TVCA

    Imprimir


Em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, um grupo de mulheres teve uma iniciativa diferente para mostrar a instituições com os buracos pelas ruas da cidade. Elas tiveram a ideia de plantar flores nos buracos da cidade como forma de protesto.

Nem a rua onde mora o prefeito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo (SD), o Zé Carlos do Pátio, escapou do protesto. O grupo conta com cerca de 40 mulheres voluntárias que passaram a tarde de quinta-feira (1º) fazendo a intervenção.

As manifestantes disseram que querem chamar a atenção para um problema que atinge toda população, que está cansada de esperar pelas providências. Elas montaram uma intervenção urbana usando flores. “Nós tivemos essa ideia porque a flor sempre embeleza a cidade. E a forma que nossa cidade se encontra, ela traz uma imagem muito ruim”, disse a empresária Gil Machado, uma das participantes do protesto.

A ideia delas é que o prefeito leve as plantas para usar nos canteiros da cidade. A Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis –, órgão responsável pela manutenção do asfalto da cidade, disse que vai tomar medidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427950/visualizar/