Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Setembro de 2018 às 09:39
Por: Olhar Direto

    Imprimir


Um homem identificado como Valdinei Arquaz Dos Santos, de 37 anos, morador de Cuiabá, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Pacaembu, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá). A motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Rua Élcio Gonçalves de Aguiar. Uma equipe esteve no local, onde encontrou o homem já caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Segundo uma testemunha, Valdinei teria viajado da capital até a cidade para ir até ao festival de pesca, em Porto Esperidião. A vítima teria saído da residência onde estava para pegar um carregador de celular em um carro, quando a testemunha ouviu os disparos. O suspeito é apontado como um homem magro de estatura média. Ele não foi localizado.

A PM isolou o local do crime acionou a Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Munições de calibre 9 milímetros foram localizadas. Alguns sinais de disparos na janela e para-brisa do veículo também foram observados.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil apura o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428926/visualizar/