Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Setembro de 2018 às 07:02
Por: Por Leandro Trindade , TV Centro América

    Imprimir


Homem foi preso no Maranhão e levado para Cuiabá — Foto: TVCA/Reprodução
Homem foi preso no Maranhão e levado para Cuiabá — Foto: TVCA/Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso no interior do Maranhão (MA) e levado para Cuiabá, nesta quinta-feira (27). Cledson Araújo da Silva é suspeito ter matado o amigo dele para ficar com os bens da vítima, em 2011, em Mato Grosso.

O inquérito do caso é conduzido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos Veículos (DERFVA) de Cuiabá e, segundo as investigações, suspeito e vítima eram amigos e estudavam juntos.

A suspeita do delegado Caio Albuquerque é de que Cledson teria matado o amigo para ficar com a moto e o valor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGST) que a vítima teria sacado na época do crime.

“Apuramos que na noite anterior ao crime, uma sexta-feira, os dois estavam na casa da vítima e passaram a noite consumindo bebida alcoólica. No sábado, houve uma discussão e Cledson desferiu seis facadas na vítima, que morreu no local”, contou o delegado.

A polícia continua investigando o caso e, se levado a julgamento, Cledson pode ser condenado a mais de 30 anos de prisão.

Suspeito de ter matado amigo para ficar com os bens da vítima — Foto: TVCA/ReproduçãoSuspeito de ter matado amigo para ficar com os bens da vítima — Foto: TVCA/Reprodução

Suspeito de ter matado amigo para ficar com os bens da vítima — Foto: TVCA/Reprodução





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428930/visualizar/