Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Agosto de 2019 às 09:27
Por: Folha Max

    Imprimir


Um homem, acusado de envolvimento com a venda de drogas na região do bairro Jardim Imperial II em Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de terça-feira (30.07), em poder de drogas e R$ 6,5 mil em dinheiro.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), e resultou na prisão em flagrante de Luiz Alberto Santana Moraes, 34, pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi descoberto durante diligências para averiguar denúncia de um indivíduo que estaria com diversos aparelhos eletrônicos roubados, além de drogas, armas e dinheiro.

Com base nas informações, os policiais civis da DRE passaram a investigar os fatos, logrando êxito em identificar uma residência do bairro Jardim Imperial II. Segundo apurado, o morador é conhecido nas proximidades por atuar no tráfico e outros crimes.

Ato contínuo os investigadores foram até o endereço, onde foram recebidos por Luiz Alberto Santana Moraes, o qual autorizou a entrada da equipe no imóvel. Durante buscas na residência, foram localizadas três porções grandes de ácido bórico, utilizado para o preparado e mistura de entorpecentes, além de outra porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 6,5 mil, proveniente da traficância.

Dianto do flagrante, o morador foi conduzido à DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432533/visualizar/