Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 24 de Outubro de 2019 às 10:14
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


O cantor Kelvin Moraes vai comemorar 23 anos de idade e 10 de carreira na próxima terça-feira (29), no ‘Samba de Varanda’ em Cuiabá, com grandes nomes da música local. Os ingressos custam R$10, com direito a churrasco. A festa começa às 20h.

Dentre os confirmados, estão nomes como Nilson Brito, Rony Black, Juliana Grisólia, Larissa Padilha, Léo Araújo, Raoni Ricci, o baluarte do samba Marcelo do Beleza, Gatão, Erielson Marques, Peterson Leandro, Washington Lero Lero, Flavinho Assis, Gil Moreno, entre outros.



Kelvin de Oliveira Moraes é cuiabano, e desde muito novo tomou gosto pela música, tendo como referência seu padrinho Valmir Molina – quem ele considera como pai de criação e grande influenciador.



Na companhia de Molina, Kelvin Moraes cresceu escutando cantores de samba como Roberto Ribeiro, Agepê, Jorge Aragão, Candeia, entre outros. Por meio da amizade e convivência de seu padrinho com Marinho 7 Cordas, nas rodas de samba e choros de serestas, passou a frequentar o Chorinho.



Na primeira oportunidade, Kelvin foi trabalhar com música no antigo Sinfonia bar."O dono do estabelecimento, Aislan Honorato, mais conhecido como "Mano", me deu uma das primeiras oportunidades de fazer meu primeiro trabalho profissional, oferecendo a casa nas quartas-feiras. Foi aí que começou a Estação do Samba. Segui em frente, fui mostrando meu trabalho e consegui ter êxito na divulgação da proposta musical e logo comecei a ganhar admiradores".


Hoje, Kelvin Moraes trabalha às quintas-feiras fazendo voz e violão, MPB, bossa nova, samba, forró, entre outros gêneros musicais, no Jacá Pier, localizado na Orla do Porto.



Serviço



Aniversário de Kelvin Moraes – Só Partido Alto
Quando: 29/10/2019
Onde: Samba de Varanda – Rua Dr. Lima Avelino Jd Primavera, 181, Jardim Primavera – Cuiabá/MT
Horário: 20h
Informações: (65) 98416-8755
Instagram: @cantorkelvinmoraes





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433640/visualizar/