Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 15 de Março de 2020 às 10:47
Por: Bruna Bom/Olhar Direto

    Imprimir


Sem um cardápio definido, a confeiteira Kassandra Vicenzotto, de 57 anos, aposta na venda de doces, bolos a partir de encomendas completamente personalizadas. Trabalhando há 22 anos neste ramo, ela garante que as redes sociais foram o melhor meio para ela divulgar seu trabalho.



“Eu cobro por receita, então basta o cliente me dizer qual doce, pão, torta ou bolo que gostaria, quais ingredientes quer que eu inclua na receita e pronto", explica a confeiteira.



Kassandra se mantém com a venda de doces e bolos em Cuiabá desde que seus filhos eram pequenos. “Logo que eu me separei do pai dos meus filhos, eles eram pequenos. Aí pensei e agora o que é que eu fazer? Com duas crianças pequenas para sustentar. Na época eu limpava casa pros outros, fazia faxina e essas coisas. Aí um dia meu filho mais velho, na época com uns 12 anos, deu a ideia de eu começar a fazer os doces para ele vender.”



A confeiteira lembra que inicialmente percorria as ruas da Capital de bicicleta para vender os doces. A internet veio depois, no início do ano passado, quando Kassandra criou uma página no Instagram.



Em pouco tempo, com um bom marketing boca a boca e várias indicações, Kassandra conseguiu uma clientela fixa e concentrou o negócio no campo virtual. Atualmente, ela utiliza as redes sociais tanto para agendas suas encomendas como para divulgação do seu trabalho.



“Antes do Instagram e do Facebook eu tinha que produzir meus doces e sair vendendo de bicicleta pela cidade. Agora tudo ficou muito mais fácil e consigo receber os pedidos no celular, sou muito grata” conta.



Serviço



Instagram: @kassandraboloscaseiros



Telefone para encomendas: (65) 99613-4498





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434510/visualizar/