Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Julho de 2020 às 11:36
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A EMHA Construtora e Incorporadora entrega nesta quinta-feira (23.07) mais uma loja do Atacadão, desta vez no município de Içara (SC). A unidade foi construída numa área total de aproximadamente 12 mil metros quadrados, sendo 4.160 mil de área construída. Essa é a quinta loja do Atacadão entregue pela EMHA em tempo recorde. Foram 107 dias de construção, mais 117 de terraplanagem.

O projeto é diferenciado, seguindo o padrão EMHA de construção de atacarejos, com a valorização de questões sustentáveis como áreas verdes, espaços permeáveis, isolamento térmico interno para economia no consumo de energia, aproveitamento da luminosidade natural, iluminação em LED, caixas contentoras para re-uso de água e tratamento de efluentes, além de estação de tratamento compacta na unidade.

Segundo o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, foi uma obra desafiadora. "Além da pandemia do novo coronavírus, que trouxe alguns problemas de fornecimento e mão de obra, também tivemos que enfrentar as tempestades que abateram a região. Apesar disso, vamos conseguir entregar a obra no prazo contratado, reafirmando o compromisso que temos com o nosso cliente", disse.

Ele lembra que a obra fomentou a geração de centenas de empregos no município durante o período e será entregue uma loja moderna e diferenciada para a população de Içara. "A unidade vai oferecer um grande mix de produtos aos consumidores do município, ampliando a oferta de serviços do Atacadão em Santa Catarina. Durante a construção foram tomados todos os cuidados para que a loja seja uma referência no estado e no Brasil", completou.

Para o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, a economia do município está se consolidando como a segunda do sul catarinense. "A vinda do Atacadão, bandeira Carrefour, confirma essa trajetória de desenvolvimento econômico com a geração de emprego, renda e a ampliação das oportunidades. Também vai contribuir para a redução no preço da alimentação, produtos de higiene e limpeza, trazendo ganho para toda a economia familiar", destacou.

Em Mato Grosso, a EMHA construiu os projetos das lojas Atacadão de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Tangará da Serra, considerada uma das melhores unidades da rede. Outras lojas foram construídas no Nordeste e, atualmente, além do Atacadão Içara, a empresa é responsável pela incorporação residencial de modernos empreendimentos em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, além da construção de unidades bancárias.

O novo Atacadão de Içara está localizado na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445).

Sobre a EMHA Construtora e Incorporadora

Fundada em 2007, a EMHA é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte de um dos mais respeitados grupos empresariais de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista, agora como a construtora de lojas para o maior atacadista do país, o Atacadão.v





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437192/visualizar/