Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 12:05

    Imprimir


Uma briga entre dois pedreiros que trabalham na construção de residencial no início da Rodovia Emanuel Pinheiro, na saída para Chapada dos Guimarães, terminou em tentativa de assassinato.

O jovem Talyson Inácio, de 23 anos foi atingido por uma facada e levado em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá, após uma briga com outro colega de serviço. R.S.S. de 22. A tentativa de assassinato ocorreu na noite deste domingo (12), por volta das 22 horas.

Segundo o relato de testemunhas, os dois discutiram horas antes, por causa de um cigarro, num bar próximo. Ao chegar no alojamento, a vítima teria tentado tomar satisfação e se armou com uma faca e partiu para cima de R.S. Este, então, tomou-lhe a faca e acertou um golpe.

No início da madrugada, R.S. se apresentou no Plantão Metropolitano, se livrando do flagrante. Ele foi ouvido e liberado. “Houve uma apresentação espontânea. Por isso, não foi preso”, explicou um policial plantonista.

Os policiais acreditam que, depois dessa confusão, R.S. deverá ser dispensado da empresa. Ele veio de Sergipe para trabalhar na construção do residencial de classe média que deverá ficar pronto até o final do ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43781/visualizar/