Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 10:02
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Odair de Oliveira Bastos, acusado de matar a amante grávida de seis meses em 2010 com requintes de crueldade, tentou revogar sua prisão, mas teve o pedido negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O acusado é apontado como autor do plano para assassinar Lucélia Mendes da Silva, de 30 anos, no município de Rosário Oeste (129 km de Cuiabá). Segundo as informações do STJ, a defesa de Odair alegou no pedido a ocorrência de ‘constrangimento ilegal”, fato rebatido pelo ministro relator do pedido Sebastião Reis Júnior.

Outras duas pessoas são acusadas de integrar o plano que resultou na morte de Lucélia, após Odair tomar conhecimento da gravidez da mulher e ter sido cobrado para colaborar financeiramente. O suspeito, que é casado, temeu que o caso chegasse ao conhecimento da esposa e tramou o crime.

A gestante foi mantida em cárcere privado e obrigada a ingerir veneno em junho de 2010. Além de Odair, Francisney Arcanjo da Silva, de 19 anos, e Virgílio de Almeida Sobrinho, 38, foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) e presos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43793/visualizar/