Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Agosto de 2012 às 18:04
Por: DANIEL BATISTA

    Imprimir


O técnico Luiz Felipe Scolari terá novamente o desfalque de Daniel Carvalho para o confronto do Palmeiras diante do Fluminense, neste domingo, no Engenhão, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda no treino desta sexta e foi vetado da partida.

 

 

Daniel Carvalho tem sofrido com diversos problemas de lesão nos últimos tempos, a maioria delas musculares. No início do mês, ele ficou de fora de duas partidas do Palmeiras por causa de uma lombalgia.

 

Outro desfalque para o jogo contra o Fluminense será o zagueiro Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em sua vaga, deve entrar Thiago Heleno. Por outro lado, João Vitor volta de suspensão e deve ser titular. Com isso, cria-se uma dúvida no meio de campo: Fernandinho e Patrik brigam pela titularidade.

 

Estas mudanças farão com que o Palmeiras entre em campo neste domingo com: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Patrik (Fernandinho); Obina e Barcos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43963/visualizar/