Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Abril de 2021 às 09:12
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Marli Silva Ferreira, de 32 anos, foi morta por Divino Borges da Cunha, de 49 anos, em Lucas do Rio Verde — Foto: Facebook  Um marido
Marli Silva Ferreira, de 32 anos, foi morta por Divino Borges da Cunha, de 49 anos, em Lucas do Rio Verde — Foto: Facebook Um marido

Um marido matou a mulher dele com golpes de martelo na frente do filho do casal, de 8 anos, na manhã deste domingo (4) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Divino Borges da Cunha, de 49 anos, cometeu suicídio depois de matar Marli Silva Ferreira, de 32 anos.

O caso, registrado como feminicídio seguido de suicídio, foi registrado na casa do casal no bairro Jardim Imperial.

De acordo com a Polícia Civil, o menino pediu socorro na casa de um vizinho. Ele disse que ‘o pai havia brigado com a mãe e que havia muito sangue’.

Policiais civis foram chamados e conseguiram entrar na residência pela janela da frente, pois as portas estavam trancadas.

Marli estava deitada na cama de um dos quartos da residência, enquanto Divino foi encontrado caído ao lado. O casal estava ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para checar se havia alguém com vida, mas constataram que os dois estavam mortos.

A Perícia Oficial foi ao local a e verificou, pelos vestígios deixados, que a mulher tinha ferimentos na cabeça causados pelo martelo encontrado na cena do crime, além de cortes pelo corpo.

O marido usou uma faca para se matar. Os objetos foram apreendidos para perícia complementar.

A criança ficou aos cuidados de um familiar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441836/visualizar/