Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Abril de 2021 às 09:33
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Uma tragédia foi registrada no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). Duas irmãs, de 5 e 6 anos, morreram intoxicadas com a fumaça de um incêndio na casa delas. As vítimas estavam dormindo quando chamas atingiram a residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, os pais das crianças acordaram por volta de 2h40, após sentirem cheiro de fumaça no local.

Eles estão se levantaram e foram direto para o quarto das filhas, de 6 e 5 anos. No entanto, quando chegaram ao cômodo, encontraram as meninas deitadas em suas camas, sem se mexer.

Imediatamente, retiraram as crianças e levaram para sala. Uma equipe do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito das meninas.

A princípio, as mortes ocorreram por intoxicação devido à fumaça. As crianças apresentavam também pequenas queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Entretanto, como já não havia incêndio no momento da solicitação, não houve nem empenho de guarnição do CBM, sendo assim o atendimento da ocorrencia ficou com o SAMU, PM E PJC.

Ainda não se sabe a causa do fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442228/visualizar/