Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 18:19

    Imprimir


Além do design, o Prada Phone tem uma interface alterada pela LG que torna o aparelho diferenciado. Foto: Henrique Martin/ZTOP

Além do design, o Prada Phone tem uma interface alterada pela LG que torna o aparelho diferenciado. (Foto: Henrique Martin/ZTOP)

No mundo ideal, você tem centenas de milhares de reais na sua conta bancária, com rendimentos que permitem comprar qualquer coisa, a qualquer hora. Se você vive nesse mundo ideal, o Prada Phone by LG 3.0 pode ser para você: tem uma marca de luxo por trás do produto, um acabamento diferente da maioria dos demais smartphones e custa bastante caro para o que oferece. Caso contrário, existem opções melhores, com maior desempenho ou até mais baratas no mercado hoje.

Além do acabamento e seus pequenos detalhes de design, o Prada Phone tem uma interface alterada pela LG que deixa o aparelho com uma cara diferente: todos os ícones e widgets originais do aparelho são em preto e branco. É o grande diferencial, junto com os papéis de parede exclusivos do telefone. Nada que vá mudar sua vida, mas é... interessante. Nada de aplicativos exclusivos: é só a diferença no design mesmo.

Pelo preço sugerido (R$ 2.099 com exclusividade na operadora Vivo em sua versão desbloqueada; planos específicos podem sair mais em conta), o Prada Phone poderia oferecer muito mais ao comprador, mas dá para entender que o público-alvo desse aparelho está mais interessado em luxo que em desempenho propriamente dito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44261/visualizar/