Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Maio de 2021 às 10:54
Por: Yva l Estratégia & Comunicação

    Imprimir


A promoção “Minha Mãe Meu Orgulho” é a primeira ação de promoção pós reabertura das lojas esse ano. Para participar da campanha, o cliente junta R$ 250 em cupons fiscais de compras realizadas no Shopping, vai até o balcão de trocas, apresenta o cupom fiscal dos produtos adquiridos no Shopping e recebe um cupom que deve ser apresentado na Loja Havaianas para retirada do produto.


O balcão de trocas fica em frente a Smart Fit e a promoção é válida para os clientes que efetuarem compras no VG Shopping até o dia 09 de maio ou enquanto durar o estoque (1000 unidades de sandálias Havaianas).

Considerado o segundo Natal do comércio, o Dia das Mães é uma das datas que mais movimenta o mercado. “Estamos otimistas com a reabertura das lojas, com a flexibilização dos decretos e percebendo o reaquecimento do comércio. Vale ressaltar que a pandemia não acabou e, portanto, seguimos cumprindo todas as regras de biossegurança”, explica Michele Machado, gerente de marketing do VG Shopping.

Horários de Funcionamento


Em conformidade com os decretos municipais e estaduais, de segunda-feira a sábado, as lojas, quiosques, praça de alimentação e cinema, funcionam das 10 às 22h; aos domingos lojas e quiosques das 9 às 12h, alimentação das 11h às 15h e nos feriados lojas e quiosques das 14 às 20h, já a praça de alimentação abre das 10h às 22h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442753/visualizar/