Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 06 de Maio de 2021 às 18:31
Por: Gustavo Nascimento | MTI

    Imprimir


A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) firmou uma parceria com a Fundação Uniselva para a criação de um Programa de Desenvolvimento da Gestão por Desempenho. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento organizacional e o fortalecimento institucional da MTI, mediante análise e crescimento das lideranças da empresa.

De acordo com o diretor-presidente da MTI, Antônio Marcos de Oliveira, o projeto prevê que os objetivos e resultados traçados pela organização sejam plenamente alcançados, criando uma nova proposição de valor para a Sociedade.

Ao todo, o projeto conta com seis etapas: I - Planejamento e sensibilização; II - Mapeamento das Competências Técnicas e Indicadores de Resultados; III - Mapeamento das Competências Comportamentais; IV - Avaliação das Competências; V - Feedback e PDI; e VI - Gestão do Desempenho.

Além da melhoria no alcance de resultados, o projeto prevê ainda o desenvolvimento de diretrizes para a liderança, definição de indicadores de cada unidade administrativa, diagnóstico individual e coletivo, planejamento e desenvolvimento individual de cada líder e estruturação do modelo da gestão por desempenho da liderança.

A primeira etapa, planejamento e sensibilização, foi iniciada no mês de abril e contou com a criação de um Comitê interno da MTI para acompanhar todo o desenvolvimento do projeto. O comitê é formado por: Maíra Carla Rodrigues (coordenadora), Ideraldo Bonafé, Ádina Jesus Oliveira, Cleberson Antônio Sávio Gomes, Cirano Soares de Campos, Silvia Márcia Fernandes, Cesar Fernando Berriel Vidotto, Djalma Souza Soares, Marinês Marques Mendonça e Wannessa Rocha da Fonseca.

MAPEAMENTO

Neste mês, a Fundação Uniselva dará início a segunda etapa do projeto. No próximo dia 10 de maio, 50 líderes, gestores e coordenadores da MTI irão participar de uma oficina de nivelamento para iniciar o processo de Mapeamento das Competências Técnicas e Indicadores de Resultados. As oficinas terão 1h30 de duração.

Cada um dos participantes convocados pela Diretoria poderá escolher entre três opções de horário para participar da agenda. O participante deverá escolher qual horário prefere, aceitar a agenda do referido horário pelo e-mail funcional e recusar as demais.

Os horários disponíveis serão: 8h30 às 10h; 10h30 às 12h; e 14h às 15h30.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442810/visualizar/