Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2021 às 18:35
Por: Débora Siqueira | Sesp-MT

    Imprimir


Mulher recebe cartão Ser Família Emergencial

A | A

A comitiva do Governo de Mato Grosso responsável pela entrega dos cartões do Programa Ser Família Emergencial segue por diversas cidades do Estado, para garantir que as famíias em situação de vulnerabilidade social tenham acesso ao benefício dentro do prazo estimado. Os recursos estarão disponíveis a partir do dia 08 de maio.

Nesta quinta-feira (06.05), às 16 horas, o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, vai entregar 519 cartões em Comodoro (677 km a Oeste), no Centro de Idosos, localizado na Rua Rio Grande do Sul, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na sexta-feira (07.05), Bustamente segue para Pontes e Lacerda (450 km da Capital), onde fará a entrega de mais 232 cartões, às 8 horas, no plenário da Câmara Municipal. No mesmo dia o secretário irá entregar 535 cartões às famílias do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km de Cuiabá). A entrega será no salão de eventos, na Praia Morena, às 15 horas.

Em todo o Estado, serão mais de 100 mil famílias atendidas com uma renda de R$ 150 por cinco meses. Todos os secretários de Estado estão ajudando na entrega dos cartões do Ser Família nos 141 municípios de Mato Grosso.

O auxílio financeiro foi implementado após pedido da primeira-dama Virginia Mendes, ao governador Mauro Mendes. Ao todo, serão investidos R$ 75 milhões no Programa, que contará com recursos do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e de emenda parlamentar do senador Jayme Campos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442814/visualizar/