Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 09 de Maio de 2021 às 05:38
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica na noite desta sexta (7), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Uma delas foi agredida por motivo fútil, já que apenas jantava e tinha colocado a refeição na mesa. A outra quase foi atingida por espetos de churrasco. Os dois homens foram presos pela Polícia Militar.

No bairro Residencial Nelma, a mulher contou que seu companheiro a agrediu com um pedaço de ripa de madeira. O golpe atingiu seu braço direto e os dedos da mão esquerda. O suspeito ficou irritado por ela iniciar a janta e gritou que não era para ela comer, pois era ele quem colocava comida na casa.

Em seguida, o homem derrubou o prato e começou a agredí-la com o pedaço de madeira. Após ser atingida, ela conseguiu sair correndo e pediu ajuda à vizinha. PM foi chamada.

.

homem agride mulher violencia domestica.jpg

O suspeito não fugiu e foi localizado na casa do casal. Ele alegou que não agrediu a mulher, mas que foi agredido por ela. Os policiais não acreditaram na versão do homem, que não tinha nenhuma lesão.

Horas depois, no início da madrugada deste sábado (8), um segundo homem tentou matar a companheira com uma faca e espeto de churrasco no bairro Vila Lourdes. Ela correu para a casa da vizinha e chamou a Polícia Militar.

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e, ao fazer rondas pela região, os policiais encontraram-no correndo em um terreno baldio. Ele foi detido com dois espetos de churrasco. Foi encaminhado em seguida para a delegacia.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, que vai investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442881/visualizar/