Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 08:49

    Imprimir


Um acidente interditou completamente a avenida Miguel Sutil por mais de três horas na tarde de ontem e deixou dois feridos, um deles em estado grave.

A condutora de um Citröen C-3 cinza, Vanessa Choucair, após perder o controle em uma ultrapassagem, atingiu um Astra preto, que se encontrava estacionado no acostamento. O acidente ocorreu por volta das 13 horas.

O carro também arrastou o passageiro do veículo preto, Leandro Dias, até o meio da avenida. Na hora da colisão, Leandro e o condutor, Antônio Henrique de Carvalho, estavam foram do veículo, verificando as rodas do carro.

O acidente ocorreu próximo ao viaduto que dá acesso a avenida Fernando Côrrea da Costa e congelou o trânsito completamente. Segundo a Polícia Civil, há suspeita de que o carro tenha perdido o controle na ultrapassagem, pois não estava em alta velocidade.

As gravações que mostram o acidente vão ser requisitadas pela Polícia Civil ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Mato Grosso, para que as investigações possam prosseguir.

Tanto Vanessa, que sofreu ferimentos leves, quanto Leandro, que se encontra em estado grave, foram levados pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro de Cuiabá.

O condutor do Astra, Antônio, não ficou ferido e estava no local do acidente acompanhando a perícia e a remoção dos carros. Agitado, disse à reportagem que não morreu por sorte.

Testemunha ocular do acidente, Rodrigo Conceição, também acompanhava a ação da perícia ao lado de Antônio. “O carro preto encostou, aí o Citröen foi ultrapassar pela direita e não viu que o carro estava parado. Quando viu, já tinha capotado”, disse à reportagem. (SM)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44317/visualizar/