Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 22 de Maio de 2021 às 06:37
Por: Famosos e Celebridades

    Imprimir


Simone e Simaria - Foto: Instagram: @simoneesimaria/@possatophotography / Famosos e Celebridades
Simone e Simaria - Foto: Instagram: @simoneesimaria/@possatophotography / Famosos e Celebridades

Após Simone e Simaria anunciarem nesta semana que a dupla vai se transformar em um trio, os internautas já começaram a especular o nome da nova 'coleguinha' com quem as irmãs devem dividir os vocais em breve!

Torcida para que a ex-sister seja a nova integrante é grande.Torcida para que a ex-sister seja a nova integrante é grande.Foto: Instagram/@simoneesimaria/@juliette / Famosos e Celebridades

A apresentadora Ana Furtado também aproveitou o momento de descontração para brincar e dizer que seria a escolhida pela dupla: "Sou eu". Na TV, Ana é conhecida por ser substituta das apresentadoras oficiais da Globo, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Agora, não seria substituta, vale lembrar, mas sim a terceira coleguinha!

Ana Furtado brincou com as sertanejas.Ana Furtado brincou com as sertanejas.Foto: Instagram/@simoneesimaria / Famosos e Celebridades

Outros nomes apontados pelos fãs são de Naiara Azevedo, Claudia Leitte, Gabi Martins e Marília Mendonça.

No entanto, também teve quem criticou a 'novidade' das sertanejas em 'aumentar' a equipe. "As duas estão ótimas, não precisa botar mais ninguém. E agora tudo é Juliette, já tá ficando chato", afirmou outro internauta.

ASSESSORIA DIZ QUE É AÇÃO DE SIMONE E SIMARIA NAS REDES

Procurada pelo site Famosos e Celebridades, a assessoria de imprensa de Simone e Simaria disse que o anúncio tratava-se de algo relacionado diretamente às irmãs, e que os fãs deveriam ficar de olho nas redes sociais oficias da dupla para saber as novidades.

No próximo domingo (23), Simone e Simaria realizam a "Live das Coleguinhas", às 17h30, no canal oficial do YouTube, e podem oficializar a chegada da terceira coleguinha, seja ela uma pessoa ou uma nova marca patrocinadora -- podendo tudo se tratar de uma ação de marketing.

Famosos e Celebridades






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443278/visualizar/