Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Maio de 2021 às 15:24
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


PJCMT/Ilistração
O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28)
O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28)

Uma mulher identificada como Suziele Soares de Lara Mota, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com 16 facadas na madrugada desta sexta-feira (28), em Guarantã do Norte (a 660 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil do Município, o namorado da vítima estava no local e presenciou o homicídio. O assassino foi identificado, porém permanece foragido.

Segundo relatos da mãe da vítima, Suziele estava em casa com o namorado, no Bairro Santa Marta, quando foi chamada pelo criminoso por volta das 2h.

Assim que ela se aproximou, o homem usou uma barra de ferro e golpeou as costas da vítima. Em seguida, ele usou uma faca para perfurar Suziele 16 vezes.

Após o crime, o assassino fugiu e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Uma equipe médica também foi chamada e encontrou o corpo de Suziele no quintal da casa. Sua morte foi constatada ainda no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Politec está responsável pela perícia do caso.

Apesar de ter conseguido identificar o autor do assassinato, a Polícia Civil ainda está fazendo buscas para tentar localizá-lo.

O homicídio segue sendo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443443/visualizar/