Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Junho de 2021 às 06:29
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Rodinei Crescêncio

Um homem conhecido apenas como "Negão" morreu em um confronto com agentes da Força Tática, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), na noite desta segunda (31). O criminoso alvejado é suposto membro do Comando Vermelho. Mais duas pessoas foram presas por tráfico.

Consta na ocorrência policial que a equipe da Força Tática estava em patrulha pelo Centro de Tangará quando abordou um homem e encontrou uma porção de substância análoga a maconha. Questionado, ele disse que havia comprado a droga de um traficante e levou até o ponto onde foi feita a aquisição. Lá, o traficante foi abordado e encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, um cigarro de maconha e R$ 112.

Ele disse que havia mais droga em sua casa e levou os policiais até o endereço. Chegando à residência, os policiais reconheceram que o imóvel era um posto conhecido de comércio de drogas ilícitas. O traficante disse que seu irmão estaria em casa, que ele pertence ao Comando Vermelho e que possui passagens criminais.

Ao se aproximar casa, o suposto faccionado encarou os policiais. "Aqui vocês não entram", disse. Ele apontou a arma para os militares. Os militares procuraram abrigo e ordenou para que ele largasse a arma.

Enquanto isso, dois policiais entraram pelos fundos. O criminoso percebeu a entrada deles e apontou a arma para eles. Outra equipe arrombou a porta da sala e, antes que o suspeito pudesse atirar, efetuou alguns disparos.

O suspeito caiu no chão depois de ser alvejado. Os policiais conseguiram retirar a arma e perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais. O Samu foi chamado, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Uma mulher estava escondida no banheiro e foi encontrada pelos policiais ao fazer rondas pela casa. Foram achadas ainda 8 munições calibre 38, duas porções de drogas, um celular, um canivete e um perfume Boticário.

O local foi isolado para perícia. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Polícia Civil investiga os crimes e a Corregedoria da PM apura a atuação dos militares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443567/visualizar/