Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Junho de 2021 às 11:18
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 28 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quinta-feira (2) após ser acusado de estuprar e abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos e de uma adolescente de 14, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). As garotas disseram que iam à casa do suspeito para fumar narguilé e tomar tereré.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 de ontem (2) uma equipe foi acionada após duas vítimas, uma de 18 anos e uma de 14, denunciarem que foram abusadas sexualmente e ameaçadas para que tivessem relações sexuais com um homem. Elas iam à casa dele para fumar narguilé e tomar tereré.

Segundo a jovem de 18 anos, ontem (2) ela foi na casa do suspeito que, com duas facas, a forçou a manter relação sexual. Ela ainda disse que ele teria pedido para que a adolescente de 14 anos também fosse para a casa dele.

Os policiais foram à casa do homem, que disse que a relação com a jovem de 18 anos era consensual e que nunca teve relação com a adolescente. Ele disse que só teve contato com a garota porque ela ia na casa dele e em uma ocasião um celular desapareceu de sua casa. Ele foi entregue à delegacia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443605/visualizar/