Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Junho de 2021 às 11:35
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


Durante fiscalização entre a noite desta sexta-feira (4) e a madrugada de sábado (5), a Polícia Militar de Água Boa (745 km de Cuiabá) multou em R$ 12,5 mil moradores que desrespeitaram medidas de biossegurança como promover aglomerações e não uso de máscaras.

De acordo com a PM, além de causar aglomerações e pessoas que não usavam máscaras, também foi constatado o desrespeito de horário limite para o toque de recolher no município. No total, 25 pessoas foram multadas em R$ 500 cada.

Durante a ação, os policiais também emitiram 34 notificações de trânsito e cinco veículos foram apreendidos. Ninguém foi preso.

OUTRO CASO

Em Tangará da Serra (241 km da Capital), foi realizada uma fiscalização em um estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira (4), no bairro Monte Líbano. No local, foi constatado desrespeito às medidas de biossegurança. Além disso, também foi encontrada uma porção análoga de maconha, duas barras e meia e mais sete envolucros da mesma substância. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e mais uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443649/visualizar/