Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Junho de 2021 às 09:36
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Duas amigas, de 16 e 17 anos, passaram um momento de terror na madrugada desta sexta (11) após serem perseguidas por um homem, 39, que se mansturbava pilotando a moto na região da ponte Júlio Müller, em Várzea Grande. O suspeito já responde pelos crimes de estupro de vulnerável e duas por ato obsceno. As adolescentes foram salvas pela Força Tática.

Consta no boletim de ocorrência que o crime ocorreu por volta das 00h, quando as meninas encontraram a viatura da FT na avenida da FEB. Correndo e chorando muito, elas pararam a guarnição e relataram que estavam sendo perseguidas,incansávelmente, por um homem de camisa vermelha.

Ilustração

Estupro_violencia

Elas ainda contaram que ele passou diversas vezes mexendo com elas, tocando pênis e tentando abordá-las. Enquanto as adolescentes estavam denunciando o crime de importunação sexual para a guarnição da Força Tática, o suspeito passou do outro lado da rua e as vítimas apontaram o homem para os policiais.

Os militares conseguiram prender o homem, que estava muito nervoso. Por isso, foi necessário o uso de força para algemá-lo. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde continua preso. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443836/visualizar/