Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 29 de Junho de 2021 às 15:12
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Grupo mato-grossense Flor Ribeirinha — Foto: Arquivo pessoal
Grupo mato-grossense Flor Ribeirinha — Foto: Arquivo pessoal

O grupo mato-grossense Flor Ribeirinha representa o Brasil no 26º Festival Folk Harbor, que termina nesta quarta-feira (30), em Gorzów Wlkp, na Polônia.

Devido às restrições impostas pela pandemia, o grupo participa com um vídeo gravado para a modalidade desempenho competitivo.

Para o festival internacional, foram selecionados apenas 10 grupos para a competição online. O Brasil é representado pelo Flor Ribeirinha a convite da Federação de Festivais Internacionais de Dança (Fidaf).

O diretor artístico e coreógrafo do Grupo Flor Ribeirinha, Avinner Augusto, explica que todos podem ajudar o grupo a vencer a competição internacional.

Para isso, é necessário acessar a página do Facebook MFT Folk Przystań - IDF Folk Harbor, Gorzów Wlkp e curtir a foto do grupo Flor Ribeirinha. A foto que tiver mais curtidas ganha no júri popular.

Conforme o regulamento, para a competição, foram solicitados pelos organizadores um vídeo com gravações do grupo entre 2018 e 2021. O material contém uma introdução de um minuto sobre o país e o histórico.

O Grupo Flor Ribeirinha apresenta os melhores momentos do espetáculo Mato Grosso Dançando o Brasil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444286/visualizar/