Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 29 de Junho de 2021 às 16:22
Por: Layse Ávila | Setasc-MT

    Imprimir


Josi Pettengill Setasc MT

Centro Estadual de Cidadania

A | A

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.943 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 120 oportunidades de emprego para as áreas de: office-boy, consultor de vendas, funileiro de automóveis (reparação), técnico de suporte de ti, auxiliar de limpeza, bobinador – eletricista e atendente de telemarketing. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 23 vagas para repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, recepcionista atendente, auxiliar administrativo, operador de caixa, auxiliar de linha de produção, lavador de ônibus e manobrador.

Em Sapezal (a 560 km da capital) são 282 vagas nas áreas de tratorista agrícola, analista de infraestrutura, vaqueiro, motorista carreteiro, conferente de controle de produção, entre outros. Somente para operador de máquina agrícola estão disponíveis 71 vagas e para servente (construção civil) são 20 vagas.

Foram disponibilizadas no município de Sinop (a 477 km da capital) 239 vagas, dentre elas desossador, auxiliar de faturamento, limpador de piscinas, serralheiro, frentista, chapista de lanchonete e montador de estruturas metálicas.

Já no município de Sorriso (a 416 km da capital), são 222 oportunidades disponíveis nas áreas de auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, motorista entregador, garçom, pintor industrial e representante comercial autônomo. Para operador de máquinas fixas, em geral são 50 vagas.

Outro município em destaque é Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) com 172 vagas de emprego nas áreas de técnico de enfermagem, operador de betoneira, assistente administrativo, conferente de carga e descarga, biomédico, cargueiro, entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.


DOWNLOAD
  1. SINE 29.06




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444302/visualizar/