Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 06 de Julho de 2021 às 15:31
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


O Assaí Atacadista irá abrir Rondonópolis (216 km de Cuiabá) e está com 295 vagas de trabalho abertas, com inscrições imediatas, para o município. As posições são todas efetivas e abrangem diferentes áreas (lideranças, técnicas e operacionais).


A nova loja ficará na avenida João Ponce de Arruda, região central da cidade. Entre as oportunidades, há vagas para chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras. Também há vagas para PCDs.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site, até o dia 07 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. No momento do cadastro é importante que o candidato preencha um telefone e e-mail atualizado, para que a empresa entre em contato para seleção.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Esta nova loja marcará a 6ª unidade do Assaí no Mato Grosso, que além da unidade já existente em Rondonópolis, conta ainda com outras duas unidades na capital Cuiabá, uma unidade em Várzea Grande e outra em Sinop.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444527/visualizar/