Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Julho de 2021 às 15:06
Por: Folha Max

    Imprimir


Um dos autores de um bárbaro homicídio ocorrido em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (20.07). O crime ocorreu em 2020, sendo filmando pelos suspeitos que torturaram a vítima antes da morte.

O suspeito de 25 anos teve o mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Única do município, após ser identificado nas investigações da Polícia Civil. O suspeito foi abordado pelos policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste em uma residência no bairro Santa Izabel.

No momento da prisão, a esposa do procurado tentou impedir a ação policial. De acordo com as investigações, em maio de 2020 o investigado na companhia de mais dois comparsas cometerem um crime de tortura seguido de homicídio qualificado, vitimando a pessoa de Thaison Silva de Morais, de 26 anos.

A ocorrência causou indignação e chocou a população, em razão dos autores terem arrancado o coração da vítima, sendo todo crime filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais. O suspeito é réu e responde na Justiça processos criminais por homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Durante diligências para localizar o paradeiro do foragido, os policiais civis descobriram que ele estava em uma casa no bairro Santa Izabel. Com base na informação, os policiais foram até o endereço, onde foi recebida pela esposa do suspeito.

A mulher de 30 anos tentou impedir a ação, desacatando e tentando agredir os policiais, sendo então detida junto ao jovem. Na Delegacia de Polícia a conduzida foi ouvida pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e autuada em flagrante por desobediência, resistência e desacato. Já o suspeito preso em cumprimento ao mandado de prisão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444899/visualizar/