Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Julho de 2021 às 16:27
Por: Metropóles

    Imprimir


Um idoso, de 70 anos, foi preso, na tarde de terça-feira (20/7), em Governador Valadares, município de Minas Gerais, por estupro de vulnerável. A Polícia Militar abordou o homem no momento em que ele saía de um motel com a vítima, de 12 anos.

A PM de Frei Inocêncio relatou que os militares receberam a informação de que o idoso estava em um motel da cidade com uma menina de 12 anos. Eles abordaram o homem na BR-116, quando voltava para o município de Frei Inocêncio, onde a criança mora.

De acordo com o portal Diário do Rio Doce, o idoso afirmou que levou a menina ao motel para que ela pudesse conhecer o local e que a mãe da criança o tinha autorizado a fazer isso.

Já a menina relatou que a mãe a obriga a manter relações sexuais com o homem há dois anos. Ela também revelou que a mãe acompanha os encontros às vezes, mas não entra no quarto. Segundo a criança, o idoso paga R$ 100 pelas idas ao motel.

O boletim de ocorrência informou que a mãe da criança usa o dinheiro para comprar drogas. A vítima também afirmou que o homem a presenteia com chinelos, roupas e relógios.

Durante a abordagem, a PM apreendeu duas notas de R$ 50 com a menina e encaminhou a vítima ao IML para exames. Agentes do Conselho Tutelar acompanharam a criança. O idoso e a mãe foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444902/visualizar/