Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2021 às 19:36
Por: Douglas Santos/Cuiabá

    Imprimir


Adelegação do Corinthians deve desembarcar na tarde de domingo (25), na capital mato-grossense, para o confronto histórico contra o Cuiabá, na segunda (26), em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira vez que as duas equipes vão se encontrar em uma competição nacional. A equipe de São Paulo tem bom retrospecto jogando na Arena Pantanal. Em cinco jogos no estádio, foram quatro vitórias e apenas uma derrota.

Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Corinthians

O Timão realizou na manhã desta sexta mais uma sequência de trabalhos visando o confronto contra o Dourado. O período no CT Joaquim Grava foi principalmente de treino tático.

O dia de atividades se iniciou no Campo 1, onde os atletas realizaram o clássico aquecimento comandado pela preparação física. Logo em seguida, o técnico Sylvinho assumiu o comando da atividade. Já no campo 2, o treinador corintiano organizou um trabalho tático com todos os jogadores. A grande novidade do dia, como não poderia ser diferente, foi a presença de Renato Augusto.

Por outro lado, o Cuiabá fará ainda hoje mais um treino de preparação para este compromisso. A equipe de Jorginho terá algumas baixas diante do time paulista. Paulão foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Atlético-GO e cumpre suspensão automática. Já Walter e Cafú estão cedidos pelo Corinthians ao Cuiabá por empréstimo e não podem atuar por questões contratuais.

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Clayson, Danilo Gomes e Felipe Marques; Jenison (Elton).

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.

AssCom Dourado

Treino CT

O Cuiabá está na 15ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos, e deixou a zona de rebaixamento após vencer o Atlético-GO na última quarta, em casa. Caso vença o Corinthians, a equipe de Mato Grosso ultrapassa o adversário, já que o Timão tem 14 pontos, na 12ª posição.

Cuiabá e Corinthians se enfrentam na segunda (26), às 20h de (Brasília), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pelos canais SporTV (menos MT) e Premiere.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444975/visualizar/