Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Julho de 2021 às 14:29
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O treinador do Cuiabá, Jorginho: preparação para confronto contra o Corinthians
O treinador do Cuiabá, Jorginho: preparação para confronto contra o Corinthians

O Cuiabá recebe o Corinthians na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (26), em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo está marcado para às 19h (de Mato Grosso).

Apenas assinantes do Premiere, canal pay-per-view (pague para ver) do Grupo Globo, poderão assistir ao jogo.

Com duas vitórias seguidas contra Chapecoense e Atlético-GO, respectivamente, o Dourado buscar manter a boa fase e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Cuiabá está na 15ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos. .


Não adianta pensar que será simples. O Corinthians é uma equipe grande, tradicional e que tem excelentes jogadores. Temos que estar muito atentos para esse jogo

Já o Timão vem de uma derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-MG, em plena Neo Química Arena, em Itaquera. O clube de São Paulo tem 14 pontos e ocupa a 12ª posição.

O treinador Jorginho admitiu que será um jogo extremamente difícil, mas realçou que a equipe está preparada para o confronto.

“Observamos bastante o adversário. O Corinthians mudou um pouco a forma de jogar, seu comportamento, passou a ser uma equipe, com o Sylvinho, mais protagonista, não reativa apenas”, disse.

“É fundamental que a gente se concentre e faça um jogo consistente. E entenda que não adianta pensar que será simples. O Corinthians é uma equipe grande, tradicional e que tem excelentes jogadores. Temos que estar muito atentos para esse jogo”, acrescentou.

Para o confronto, o treinador não pode contar ainda com o goleiro Walter, além do atacante Jonathan Cafu, por questões contratuais, e o zagueiro Paulão, que está suspenso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445004/visualizar/