Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Julho de 2021 às 08:38

    Imprimir


Um motorista e dois passageiros foram socorridos em estado grave após um acidente entre o carro de passeio que eles estavam e um caminhão bitrem, na MT-246, a cerca de 2 km da saída de Denise sentido Arenápolis, na madrugada desta terça-feira (27).

No local, a Polícia Militar encontrar um dos passageiros no banco traseiro, outro passageiro caído para fora do veículo e o motorista, que saiu sozinho do carro, também estava deitado na pista.

De acordo com a polícia, todos estava desacordados e foram encaminhados para hospitais da cidade.

Já o motorista do bitrem não precisou de atendimento médico.

À polícia, ele disse que estava entrando na via e viu o farol do carro envolvido em uma distancia segura e que, por isso, entrou na pista.

Ainda segundo o motorista, quando ele estava com o caminhão quase por inteiro na estrada, percebeu que o outro veiculo estava em alta velocidade, e que apesar de ter dado sinais de luz, acabou batendo.

Segundo a polícia, uma das vitimas tem lesões no corpo e foi levada para uma unidade de saúde de Denise. Já a segunda vítima teve fraturas no braço e perna e está em Tangará da Serra. A terceira está em coma e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

O veiculo de passeio foi deixado no acostamento por falta de guincho. Na manhã desta terça-feira, horas após o acidente, pessoas que passaram pelo local depenaram o veiculo, levando o som, rodas e outras peças.





Fonte: G1-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445059/visualizar/