Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Setembro de 2021 às 16:50
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


Apesar de passar de forma rápida, a chuva registrada na tarde desta terça-feira (14) causou transtorno em vários pontos de Cuiabá. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os polos de vacinação SESI Papa, UFMT e da Assembleia Legislativa tiveram que ser temporariamente suspensas devido à forte chuva e ventania que danificaram as tendas onde ocorrem as vacinações drive-thru e que estourou um transformador na região da ALMT.

Também há informações de que o teto da Clínica da Família, do bairro CPA 1, desabou durante a chuva registrada nesta tarde. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve registros de quedas de árvores na Capital.

Não informações sobre feridos em nenhum dos casos.

O site especializado em meteorologia, Climatempo, aponta 90% de possibilidade de chuva para Cuiabá nos próximos dias. Porém, as temperaturas seguem alta na Capital, chegando a marcar até 40ºC.

NOTA DA SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que:

- As atividades dos polos de vacinação SESI Papa e UFMT (que funcionam no modelo drive-thru) e da Assembleia Legislativa tiveram que ser temporariamente suspensas, a partir da tarde desta terça-feira (14), devido à forte chuva e ventania que danificaram as tendas onde ocorrem as vacinações drive-thru e que estourou um transformador na região da ALMT.

- A orientação é para que os usuários que estavam agendados para tomar a primeira dose da vacina nesses locais procurem o polo UFMT (drive-thru) nesta quarta-feira (15).

- Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h (veja lista dos locais ao final).

- A SMS informa ainda que não haverá agendamento para o polo SESI Papa na quarta-feira (15) para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura.

- Já no polo da Assembleia Legislativa, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade nesta quarta-feira (15).

Galeria de Fotos






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/446473/visualizar/